segunda-feira, julho 30, 2007

Novo lançamento da Literatura Marginal.

Revista 1000 fita (novo lançamento da L.M)
Salve lirários marginalis.a Literatura Marginal vai lançar em breve com distribuição Escala, a Revista 1000 Fita, que é desenhada por Alexandre de Maio e escrita por mim.Essa nova proposta, que apelidamos de quadrinho marginal, é mais um desdobramento do selo L.M que sempre traz autores e desenhistas do gueto, retratando e firmando nossa identidade.a Revista que conta com personagens como o Igordão (os inimigos não levam flores) e Xela, traz a continuação da primeira história publicada pela Pixel.Agora de forma totalmente independente a Revista 1000 Fita sai com o preço de R$ 6,90 bem menos que os R$ 29,90 cobrados pela Pixel.então é só aguardar que em breve em mais de 8.000 bancas a revista está chegando.

2 Comments:

Blogger r.c. said...

Lôco. parabéns.

3:27 AM  
Blogger todos do COLETIVO said...

Salve Ferrez!
Sou do Vale do Paraíba, faço um corre por aqui mas com a dificuldade de viver numa região provinciana de direita! cê tá ligado né?
Sou educador em projetos sociais em comunidades aqui que estão sendo esmagadas pelas administrações do PSDB da região. Trabalho com arte e com comunicação e queria saber o seguinte: Como faz pra gente manter um contato,quero colar aí,conhecer o corre dos manos, contribuir, trocar. E quem sabe colar uns manos daí pra cá, fazermos umas oficinas... To comumas idéias, se puder entrar em contatopor e-mail agradeço mesmo!!!
Quero conhecer a loja aí... Classe mesmo!
TEMOS UM COLETIVO DE ARTE:
www.artgrau.nafoto.net

E UM BLOG DE DEBATES:
www.artecom.zip.net

A MULECADA VAI FICAR CONTENTONA SE ROLAR ESSA CONEXÃO - CAPÃO/SÃO-JOSÉ

4:29 AM  

Postar um comentário

<< Home