segunda-feira, novembro 20, 2006

Os Inimigos Não Levam Flores (Ferréz)

Os Inimigos não levam flores


Tá o maior calor, tô ate lembrando quando trabalhava no padrão de lanches americanos que esses playboys consomem lá do Shopping Ibirapuera, burguesia filha da puta, não podia nem encostar a mão nos Pães, contaminava é o que diziam, e eu cuspia a todo momento em tudo, o maluco ficava moscando, escolhendo o lanche, beijando a mina dele, e eu cuspindo no Hambúrguer, passando o queijo geladinho na testa antes de colocar na chapa,até na merda do milk shake eu cuspi, era satisfação maloqueira garantida.
Porra! Tô viajando, tenho que tá concentrado, quem tá subindo? Porra num conheço aquele carro, é sempre assim nessas horas tem que ser ligeiro, a porra dos malote tá dividido, falta contar o dinheiro, num conheço essa porra de quadrilha direito, tem mano que num confio nem fudendo, minha mãe disse que hoje ia ser foda o dia, parece aviso, tô no maior calor, vou ligar o Tatá pra vê se ele tá chegando, se pá e o único que conheço de verdade nessa porra toda, mas das trairagem nem Jesus escapou, com certeza nem Deus confia nos amigos, se tiver um, nunca ouvi falar em amigo de Deus.
Porra tô viajando de novo, essa porra desse Tatá num atende, viado do caralho.
Atendeu, até que enfim.
- E ai mano cadê os divide?
- Tá foda truta, sumil 10 .
- Dez o que, dez real?
- Não! Fudeu tudo, sumil 10 por cento da fita.
- E agora porra?
- Agora alguém vai ficar sem.
- E quem perdeu essa merda?
- Diz que foi o Igordão.
- Me dá o numero dele.
- Prá que?
- Pra que caralho? é prá ele aparecer com a porra do malote!
- Se liga mano, o maluco e mó nervoso, se ameaçar tem que fazer.
- Num vou ameaçar, me dá a porra do número?
- Anota ai.
- Certo, agora vou desligar, depois nois se tromba.
Esse viado do Igordão ta pensando o que? Tem dez mano, vai sumi logo 10 por cento, isso já ta virando coisa de Pai Thomaz, mais comigo não nega, casa de caboclo comigo da cova rasa.
- Quem é?
- sou eu o Pipo!
- Fala!
- Fala você, você perdeu essa porra como?
- Ai truta! Num Põe marra não, que num tem troxa.
- Num tem trouxa é aqui, só porque é cadeiro, puxou de trouxa que é.
- Trouxa, tu vai ver quando a gente se trombar!
- Nós num vai se tromba igordão, sabe porque?
- Porque loqui?
- Porque ou você aparece com os 10 por cento ou some com a porra toda.
- E quem vai fazer eu sumir?
- eu mesmo viado do caralho.
- vai se foder!


Filho da puta, desligou na cara dura, tá pensando o quê? Ele vai ter que dar conta dessa porra, e cadê os outros maluco, tá estranho, vou embicar o carro do outro lado da rua.
Porra aqueles manos de moto já passaram aqui duas vezes, se passa de novo eu pipoco, num vou nem pensar, foda-se.
Mas que merda, eu devia ter ficado vendendo lanche mesmo, minhas mãos já tão molhada, cadê os viados, se o malote tá aqui eles tem que ligar pra debater a divisão, porra ta embaçado e se um rodou fudeu todo mundo, caralho, vou ligar pro Ditão.
- Quem é?
- Sou eu ditão.
- Fala!
- Cadê as conferência?
- Num tem mais conferência porra nenhuma.
- Mas o que tá pegando?
- Num tá pegando, já pegaram.
- Pegaram o que?
- Sua parte.
- Minha parte? Cê tá loco, minha parte tá aqui comigo, e mais três partes também.
- Não por muito tempo.
- Porque?
- Sei lá.
- Sei lá o que? Pelo amor de Deus.
- Deixa Deus fora dessas treta.
- Mas o que tá pegando?
- Nada já falei.
- Eu vou sumir então, vou sumir com tudo que tá no carro.
- Vai não.
- Vou não porque?
- Porque já te acharam.
- Acharam nada porra! Tô olhando num tem ninguém.
- Se que pensa, já mandaram te avisar.
- Avisar o quê?
- Que os inimigos não levam flores.

Ferréz.

1 Comments:

Blogger Douglas Vega said...

Li esse conto na 1º edição da revista Literatura Marginal e curti pra caralho.

Meu primeiro contato com os seus textos foram na Caros Amigos e me marcou desde o primeiro. Perdi o contato, por parar de ler a revista e não ter procurado acompanha-lo por outros meios. Não sei se escreve na revista ainda, mas você era uma das poucas pessoas lá totalmente imparciais.

Hoje, ao encontrar o conto aqui, através de um link no seu blog, que conheci ontem e já sou fã, me emocionei, você é o cara.

Apesar de eu não ser da periferia e talvez não fazer idéia da real vida lá e como as pessoas sofrem, acredito que pessoas como você fazem a diferença para eles! É isso, à guerra!

2:37 PM  

Postar um comentário

<< Home