sábado, fevereiro 28, 2009

Seja um distribuidor L.M.

Salve guerreiro, você que tem comércio em alguma região periférica, pode ser qualquer comércio, ou mesmo é um mano ou mina que ama a cultura de rua, mande um e-mail pra gente no literaturamarginal@ibest.com.br e vamos te contactar para distribuir nossos livros, o ganho é de 20% do material, os livros vão ser vendidos a R$ 5,00 e o DVD a 9,99.
contribuia para a periferia ter acesso a leitura, seja um traficante de informação.
Na verdade o valor irrisório é só pra estimular, porque o que agente ganha é uma vida melhor e um bairro a caminho da informação.
Eu me agarro a algo já batido,uma velha letra que ouvi a muito de um velho inimigo,Penso nas línguas que ferem e estrupam meu ouvido,dizendo entender e se parecer comigo.Ferréz – Cronista de um tempo ruimPrimeiro lançamento da editora L.M, no primeiro semestre de 2009.
a coleção de 8 livros segue com a escritora Cernov (Manaus). e muita mais marginália vem ai.
Distribuição periférica.(leia-se Saruas, Escolas, Ongs, Bares, Igrejas, estúdios, lojas e qualquer lugar que quiser traficar informação).
o que é Selo Povo?
é o nome da coleção da Editora L.M. que publicará 8 autores, todos a um preço bem acessível e com distribuição que privilegiará a periferia, os locais já foram mapeados e os livros chegarão lá primeiro e com melhor preço.
O Selo Povo foi criado para fazer o livro chegar a quem realmente precisa ler, é também uma forma de mostrar ao mercado a falta de senso referente ao preço das obras, pois um livro de bolso chega a custar até R$ 20,00 em livrarias.
Privilegiando a distribuição nos bairros, nós da L.M. colocamos a periferia no centro do trabalho, já que somos nós que produzimos todo o conteúdo e depois temos de"viajar" para encontrar um local que venda nossos produtos.
Cultura da periferia em alta voltagem.
Quem for morador de bairro, e quiser ser um distribuidor, favor mandar e-mail para literaturamarginal@ibest.com.br para fazermos o cadastro.

2 Comments:

Blogger Lari Arraes said...

Já está disponível em algum lugar??

10:11 AM  
Blogger Greg said...

Ainda procuram distribuidores?

10:59 AM  

Postar um comentário

<< Home