terça-feira, outubro 10, 2006

Literatura Marginal - Livro

O lançamento foi em 2005.
o livro LM. Talentos da escrita Periférica não teve a divulgação merecida, devido também a própria editora que foi a Ediouro.
fato que também divido com a maioria dos autores, que tirando o Alessandro buzo e o Erton, o restante não fez corre nenhum pelo livro.
é verdade mesmo, tem mano que tá no livro, que faz show pra muita gente e nunca falou nada, como se tivesse vergonha da literatura.
Agora parece que aprendi, vou montando o movimento com gente que realmente quer ser escritor/poeta/cronista, e não aventureiros de final de temporada.
a guerra continua, pra levantar a nossa pequena parede, onde prédios já existem.
Depois de três revistas editadas em conjunto com a equipe da Caros Amigos, já era hora de termos uma publicação em forma de livro, pena que fomos abafados e esquecidos e não demos prosseguimento ao plano, que era montar uma coleção de L.M.
Mas o importante, foi que a publicação saiu, com todos os problemas mas saiu, o Heitor que era o meu contato na Ediouro também saiu de lá, por isso ficou assim, o lançamento meio desassistido, tanto que nunca ninguém da acessoria de lá me ligou agendando nenhuma entrevista, o corre da divulgação foi meu, totalmente meu, e dai a nescessidade dos outros escritores terem dado uma força.
mas vamos indo, aprendendo, conforme o tempo.
Ferréz
Ferréz